Políticas

Política de Privacidade

Compromisso em tratar seriamente esse assunto.

Nossa política de privacidade visa assegurar e garantir de que todas e quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias.

A coleta de informações são a fim de incluí-las no cadastro geral de clientes. Suas informações são importantes, pois serão através delas que enviaremos informativos importantes, avisos de cobrança, soluções de problemas etc.

Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso que a Zocka assume com você!

Política SMTP

Para o envio de emails pela Zocka, siga as regras.

  • Envio de forma autenticada: Todo email enviado através de um site ou sistema deve ser autenticado primeiro com e-mail e senha antes do envio, isso com um email válido.
  • Erros de login: O sistema bloqueia a conta por 1 hora após 5 erros de senha.
  • Tamanho máximo por mensagem: 20 MB.
  • Limite máximo de envios por vez: 100 destinatários.

Política SPAM

O que é spam?

O termo SPAM, abreviação em inglês de “spiced ham” (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.

Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na grande maioria das vezes são incômodos e inconvenientes.

x

Na Zocka é terminantemente proibido a prática de SPAM, não é permitido o uso das contas de emails ou dos planos de email marketing para uso de mensagens indevidas.

Caso seja verificada a prática de SPAM por parte de um de nossos clientes, a denúncia sobre esta ocorrência pode ser feita enviando-se o email recebido sem solicitação, para o endereço abuse@zocka.com.br.

A prática de SPAM é altamente prejudicial para as pessoas que recebem essas mensagens, que se deparam com um grande número de mensagens em sua caixa de email, e que perdem boa parte de seu tempo, deletando emails que não desejaria receber, para que sua caixa de emails não fique lotada, impossibilitando o recebimento de mensagens que são de real importância.